COORDENADOR DE QUALITY CONTROL - RS
Descrição Completa da Vaga: Nível superior completo na área de TI/Administração (afins); Inglês Avançado para leitura e conversação; Desejável Certificação ITIL v3 Foundations. Gestão de equipes na área de Call Center ou Service Desk; Desejável experiência em implantação de processos ITIL;
Descrição da Empresa:Empresa de RH seleciona.
Área:Informática / TI
Cidade:São Leopoldo
Cadastrada em:13/08/2011
Número de Vagas: 1
Detalhes da Vaga: Sexo: - / Salário: A combinar / Formação: Superior Completo
Gerenciamento de métricas de Telefonia como Taxa de Abandono, TMA, TME, produtividade, assiduidade, nível de serviço;
Desejável experiência em PABX Siemens Highpath (ou similares).
EX-ASSINANTE
REATIVE JÁ SUA CONTA AINDA NÃO É ASSINANTE?
CANDIDATE-SE A ESTA VAGA