ANALISTA DE LOGÍSTICA QUALIDADE DO CLIENTE - SP

17/08/2011 00:30

MULTINACIONAL DO RAMO AUTOMOTIVO 

Seleciona candidatos para a vaga de Analista de Logística – Qualidade do Cliente para REGIÃO DE GUARULHOS / SP.

Requisitos:
Formação: Superior Completo em Administração / Engenharia Mecânica ou Produção
Idiomas: Inglês Avançado 
Conhecimentos:
Experiência mínima de 3 anos em Logística;

MPSP;

6 Sigma;

Interpretação dos requisitos da norma ISO9000/ TS;

Iniciativas Lean Manufacturing;

Treinamento BPM/BSC;

Principais Responsabilidades:
Conduzir trabalhos de manutenção dos cumprimentos dos requisitos da ISO TS com o objetivo de manutenção da certificação / recertificação;

Divulgar e acompanhar as auditorias internas e externas em relação aos programas de qualidade;

Responder todas as fases das não-conformidades detectadas nas auditorias;

Desenvolver e implementar programas de qualidade e melhoria continua no PDC tais como BSD (Balanced Score Card) e BPM (Business Progress Model);

Implantar as políticas corporativas de tratamento de reclamações e reportar os resultados corporativamente;

Elaborar MPSP (Método Padrão para Solução de Problemas) das principais ocorrências de reclamação de clientes;

Abrir e responder NCMRs (Non Conformance Material Requests) e CARs (Corrective Action Requests);

Desenvolver projetos de melhoria contínua no PDC;

Oferecer suporte ao processo de controle de reclamações quando necessário.

Benefícios: 
NORMAIS DE MULTINACIONAL

Salário:
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL

Enviar currículos até 30/08/2011 aos cuidados de: Andréia / RH com a sigla: Analista de Logística – Qualidade do Cliente no campo assunto para o e-mail:rhlemuel@terra.com.br .

Observações:

VAGA EFETIVA - CLT