ANALISTA DE LOGÍSTICA QUALIDADE DO CLIENTE - SP
MULTINACIONAL DO RAMO AUTOMOTIVO
Seleciona candidatos para a vaga de Analista de Logística – Qualidade do Cliente para REGIÃO DE GUARULHOS / SP.
Requisitos:
Formação: Superior Completo em Administração / Engenharia Mecânica ou Produção
Idiomas: Inglês Avançado
Conhecimentos:
Experiência mínima de 3 anos em Logística;
MPSP;
6 Sigma;
Interpretação dos requisitos da norma ISO9000/ TS;
Iniciativas Lean Manufacturing;
Treinamento BPM/BSC;
Principais Responsabilidades:
Conduzir trabalhos de manutenção dos cumprimentos dos requisitos da ISO TS com o objetivo de manutenção da certificação / recertificação;
Divulgar e acompanhar as auditorias internas e externas em relação aos programas de qualidade;
Responder todas as fases das não-conformidades detectadas nas auditorias;
Desenvolver e implementar programas de qualidade e melhoria continua no PDC tais como BSD (Balanced Score Card) e BPM (Business Progress Model);
Implantar as políticas corporativas de tratamento de reclamações e reportar os resultados corporativamente;
Elaborar MPSP (Método Padrão para Solução de Problemas) das principais ocorrências de reclamação de clientes;
Abrir e responder NCMRs (Non Conformance Material Requests) e CARs (Corrective Action Requests);
Desenvolver projetos de melhoria contínua no PDC;
Oferecer suporte ao processo de controle de reclamações quando necessário.
Benefícios:
NORMAIS DE MULTINACIONAL
Salário:
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL
Enviar currículos até 30/08/2011 aos cuidados de: Andréia / RH com a sigla: Analista de Logística – Qualidade do Cliente no campo assunto para o e-mail:rhlemuel@terra.com.br .
Observações:
VAGA EFETIVA - CLT