Milleni da Silva Coelho
• Solteira, 31 anos, sem filhos •
• Rua dos Crisântemos, 189 Jardim Nova Leme – Leme • Telefone: 19 – 9185 5835•
• E-mail: coelho.milleni1108@gmail.com •
OBJETIVOS
Em busca de novos desafios na área de qualidade, focando um sistema de gestão consistente, buscando sempre a melhoria contínua e o desenvolvimento da empresa.
QUALIFICAÇÃO
• 02 anos e meio trabalhando com coordenação de sistema de gestão da qualidade.
• Facilidade em adquirir novos conhecimentos.
• Relacionamento interpessoal.
• Trabalho em equipe.
ESCOLARIDADE
• 2007 – 2009
Centro Universitário Hermínio Ometto – UNIARARAS – Araras, SP
Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade
Qualificações acadêmicas: análise de projetos, recursos produtivos, análise da produtividade, análise da qualidade, gestão integrada.
Concluído
Média: 7,8
ARTIGOS E PUBLICAÇÕES
• COELHO, M.C.; ESTEVAM, A.; PAPA, A.J.; QUEIROZ, J.D. “Como pensa, como age, o que é ser líder?” In Banas Qualidade. Excelência Metodologia. n. 6, p. 6. São Paulo (SP). Junho – Julho 2008.
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
• Fevereiro/2009 – em atividade
Metalúrgica New Tec Indústria e Comércio Ltda. – Leme, SP
Telefone: 19 – 3572 9900
Coordenadora de Qualidade
Coordenação do sistema de gestão da qualidade atendendo a requisitos da norma ISO 9001:2008, RD (representante da direção), revisão e elaboração de instruções de trabalho, procedimentos, formulários e outros documentos; tratativas de ações corretivas e preventivas; acompanhamento de indicadores da qualidade; auditorias internas; treinamentos internos; visitas técnicas; acompanhamento da qualidade do produto de acordo com as especificações do cliente; avaliação de fornecedores, acompanhamento da qualidade do material; responsável pela qualidade da linha de produção de braços limpadores de pára-brisa; vice-presidente da CIPA.
• Setembro/2008 – Janeiro/2009
Agretal Indústria e Comércio Ltda. – Araras, SP
Telefone: 19 – 3541 1010
Estagiária
Implantação de requisitos da norma ISO 9001:2000, criação de procedimentos e instruções técnicas, fluxogramas de trabalho, criação do manual da qualidade, análise de ações corretivas e preventivas, planejamento e acompanhamento da produção.
• Junho/2006 – Setembro/2009
Malachias e Pavan Ltda. EPP – Pirassununga, SP
Telefone: 19 – 3561 5288
Auxiliar Administrativo
Rotinas de operadora de caixa, atendimento ao público, manipulação de programas computadorizados.
• Julho/2003 – Janeiro/2006
Supermercados Jaú Serve Ltda. – Pirassununga, SP
Telefone: 19 – 3561 5001
Operadora de loja (jul/03 – set/03)
Operadora de caixa (out/03 – ago/05)
Auxiliar de escritório (set/05 – jan/06)
Caixa geral, departamento fiscal, cobrança a inadimplentes, auxílio a departamento de pessoal e outros.
ATIVIDADES E CURSOS EXTRACURRICULARES
• 2011
Intercultural Idiomas – Leme – SP
Curso de língua inglesa
Cursando
• 2010
Valeo Sistemas Automotivos Ltda – Campinas – SP
Ferramentas para tratativa de não conformidades PDCA / FTA / QRQC
Carga horária: 6 horas
• 2009
Master Training – Leme, SP
Auditor Interno – NBR ISO 9001:2008
Desempenho: 92%
Carga horária: 20 horas
• 2007
SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – curso virtual
D-OLHO na Qualidade: 5 Ss para pequenos negócios
Carga horária: 16 horas
• 2007
FNQ – Fundação Nacional de Qualidade - curso virtual
Modelo de Excelência da Gestão ®
Desempenho de 73,82%
Carga horária: 20 horas.
• 2005
BIT Company - Pirassununga – SP
QUAI - Qualificação em Administração e Informática
Técnicas administrativas, secretariado, contabilidade, departamento de pessoal, vendas e telemarketing.
Windows, Excel, Word, PowerPoint, Internet e Access.
Carga horária: 106 horas.
OUTRAS INFORMAÇÕES
• Disponibilidade para mudanças e viagens
• Habilitação AB
• Interesse em aprender língua inglesa
Data: 21/07/2011